"Vinde após mim e eu farei de vocês, pescadores de homens"

“Vinde após mim e eu farei de vocês, pescadores de homens”

Deus, nosso Pai, em julho de 2015 a Congregação dos Missionários dos Operários realizará seu Capítulo Geral, onde serão eleitos o Superior Geral e os membros do seu Conselho. Juntos, eles terão a missão de conduzir a Congregação pelos próximos seis anos.

Nós te pedimos que teu Espírito assista os capitulantes, para que possam formular o Carisma e a Espiritualidade da Congregação de forma a que ela responda realmente às necessidades atuais dos trabalhadores, a exemplo e no espírito de nosso Fundador, o Pe. Teófilo Reyn e de seus colaboradores.

Que esse mesmo Espírito inspire os capitulantes a fim de que escolham os coirmãos que são verdadeiramente preocupados em colocar o Carisma da Congregação em prática. Que os aspectos da Vida Comunitária e da Vida Religiosa, em geral, não possam ser esquecidos.

Que esse Capítulo Geral 2015 possa dar um novo fôlego à nossa Congregação. Que todos os seus membros, no seguimento de teu Filho Jesus, continuem a se colocar a Teu serviço, pelo bem dos trabalhadores. Tudo isso nós te pedimos pela intercessão da Sagrada Família, padroeira da Congregação.

Post Navigation